sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desejo




Que todos tenham uma SANTA sexta
Que o final de semana seja ESPECIAL

Que os momentos se tornem INTENSOS
Que o SOL se faça presente
Que a NOITE nos surpreenda
Que nossas ATITUDES sejam fundamentadas no BEM.
Que o UNIVERSO conspire a nosso favor.

Que nossos OLHOS brilhem

Liberdade, paz, e amor

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Osho

A semente nunca está em perigo, lembre-se disso. Que perigo haveria para a semente? Ela está completamente protegida. Mas a planta está sempre em perigo, a planta é muito delicada. A semente é como uma rocha, dura, protegida por uma crosta grossa. Mas a planta precisa enfrentar mil e um perigos. E nem todas as plantas atingirão o estágio em que poderão florescer em mil e uma flores... Poucos seres humanos atingem o segundo estágio e, desses, muito poucos atingem o terceiro, o estágio da flor. Por que não podem atingir o estágio da flor? Por causa da ganância, por causa da miséria, não estão prontos para dividir... por causa de um estado em que há falta de amor. É necessário coragem para tornar-se uma planta, e é necessário amor para tornar-se uma flor. Uma flor significa que a árvore está abrindo seu coração, liberando seu perfume, oferecendo sua alma, vertendo seu ser na existência. Não continue sendo apenas uma semente. Reúna coragem: coragem para deixar para trás o ego, coragem para deixar para trás sua segurança, coragem para se tornar vulnerável.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

...

Se o mundo não tivesse palavras a palavra do mar, com toda a sua paixão, bastava. Não lhe falta nada: nem o enigma nem a obsessão. Entregue ao seu ofício de grande hospitaleiro o mar é um animal que se refaz em cada momento. O amor também. Um mar de poucas palavras.

Casimiro de Brito

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

noestiloindialinda.


Feriado prolongado, 7 de setembro, não é janeiroo, nem é dezembro, mas a festa ja tá rolando solta, tem muita gente por aí só na escolta.

Na lagoa, na vibe, na arte, a Lapa faz parte, godrink, godrilhos, pesanga, isso ainda vai dá muito pano pra manga.

Vários olhinhos espalhados na cidade, com Godri a Miss Vi esquece até da idade. De taxi, Rio Card, de ônibus, de preto e branco, de red ley só apreciando.

O melhor da festa é a sintônia da galera, na ida ou na vinda, as meninas não abandonam jamais o estilo india linda...

Que situação, o reggae tava bom, mas bateu mó sonão, mas não tem problema não, nem chamo geral pra ir embora, fico rimando com o Chip do lado de fora.

No dia seguinte a espera do hip hop é uma demora, mas a gente nem se importa, se não rolar o evento, comparecemos com nosso kilinho de alimento.

O 'bom nisso' virou piada, todo mundo rir da minha risada, a alegria ficou marcada, essa galera meu amigo, é diferenciada, e pode escrever, fechamos junto pra qualquer parada ! Valeu?!

Vivi e eu, mandando uma rima em homenagem a galera que viveu isso aí...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A real é:

..
Para um BOM entendedor...


... nenhuma PALAVRA basta