domingo, 28 de janeiro de 2007

Um sonho


Estou em êxtase dentro da minha solidão...
Falar com pessoas que não compreendem é o mesmo que falar com uma parede. Mas falar com uma parede, ao menos há o consolo de saber que se trata de uma parede. Eu só virarei meu rosto quando vier alguém que seja digno de escutar a verdade e sentir o meu amor.
.
.
Hoje eu acordei chorando

Tive sonho ruim, fui dormir com um aperto no peito uma sensação estranha, triste, minha única vontade antes de conseguir enfim dormir era sumir. Meu travesseiro sentiu o gosto amargo das minhas lágrimas; acho que ele no fundo suplicou para que meu sono rapidamente chegasse e que meus anjos me ajudassem. Forcei-me para abandonar este sentimento que doeu profundamente mas não pude controlar. De uma vez por todas vou abrir mão já que dizem por aí que uma andorinha só não faz verão. As andorinhas precisam se amarem na mesma intensidade no mínimo terem as mesmas vontades e voarem juntas pelos mesmos ares. Meu querer é infinitamente maior, talvez eu esteja louca, pode-ser, se eu levar em consideração a teoria de Platão de que o amor é um grave distúrbio mental, realmente dou-me por demente. Descobri que não sou tão plausível quanto imaginava minha sede é larga muito mais do que essa andorinha imaginava. Sonho com dois em um, dois seres inteiramente juntos, quero morrer de amor por alguém e que alguém morra de amor por mim, quero um homem apaixonado completamente louco desvairado, igualzinho a mim. Acordar sem fôlego só se for pelo intenso prazer do amor, nenhuma lágrima mais, sou uma andorinha incapaz de sofrer assim, vou vivendo vou voando eternamente sonhando, não mais sonhos ruins...
.
Minha alma gêmea, sem pressa nossas vidas nos esperam.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amanda, não existe grandes conquistas sem sofrimento.
Para se conquistar um grande amor, pode-se acabar sofrendo. E nunca será por nada, pois mesmo que num dê certo, com certeza uma experiência foi aprendida, mesmo que a principio não fique completamente claro.
Uma coisa que aprendi neste ano que passou é o seguinte. Não existe apenas uma pessoa para cada um de nós, acho que isso é romantizar muito. Acho sim, que existem várias pessoas com as quais podemos ter uma relação incrivel e sensacional, basta "apenas" que os dois na relação façam sua parte.

1 beijo em cada uma das bochechas, na testa e ponta do nariz hein. Apenas 1 hein, nada de querer mais. :)