Tudo na vida tem um principio, meio e fim... Às vezes o fim precipita-se, o que não é o caso aqui. Digamos que o contrário o fim tardou, mas chegou. Eu já sabia por incrível que pareça, eu sempre soube que não valia à pena. Mas algumas vezes o corpo demora a engrenar. Uma coisa é certa, o tempo tudo cura, não há mal que dure para sempre. Não que eu esteja abalada, ou descrente com algum acontecimento, pelo contrário, foi apenas uma comprovação do que eu já sabia, e tinha mesmo razão.
Só o fato de ter dado mais um passo, (enterrar o morto de uma vez por todas, como disse uma amiga) já me dá estímulo para fazer umas coisinhas (que eu já tinha vontade, vale ressaltar), mas por uma questão de ‘respeito’, deixava de fazer, agora os estímulos são tantos, que me instigam a agir sem dó nem piedade.
Não que eu fosse isenta de qualquer sentimento, reconheço que não, mas passei a ver os defeitos com clareza, como alguém de fora analisa uma situação. Felizmente é mesmo assim, o passado vai, assim como os sentimentos quando não são cultivados. Há um momento em que tudo aquilo que se sentiu deixou de fazer parte de nós e caiu ao lado como uma folha de uma árvore e nem demos conta. É um sentimento que, pouco a pouco, deixou de existir. De todos os momentos, todas as pessoas, você sem dúvida foi a que nunca mereceu absolutamente NADA. Mas eu sou estúpida, sou verdadeira, sou intensa, dou sem pedir em troca.
Quando decidi colocar um ponto final e dei início a uma nova fase, (já há alguns meses atrás), vi como existem pessoas queridas, dignas de dar e receber muito carinho e amor. Mas isso não é o mais importante. O que mais me importa é que você passe a ser apenas um registro de memória, alguém que passou e que não me diz absolutamente nada. (e já é assim, ufa!) Eu tinha razão, isto só iria acabar mesmo quando eu conhecesse alguém e não te quisesse mais para absolutamente nada, porque mesmo que eu te pedisse, você sempre foi incapaz de partir definitivamente. Eu tinha mesmo razão...
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Eu tinha razão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário