Friozinho na barriga de viajar sozinha pra tão longe, mas ao mesmo tempo muito feliz de poder aprender mais, de viver uma experiência que sem dúvida vai fazer diferença na minha vida. Daqui há dois dias eu viajo, com o coração apertado, mas com a certeza de que a felicidade é a tranquilidade de quem sabe que está no caminho certo. Sempre acreditei que crescer é expandir as fronteiras. É ir cada vez mais longe. A minha vida se mede e se pesa segundo a maneira como pude aproveitar o caminho e não somando tudo que consegui juntar no percurso. Quanto tenho, o que sou, aonde cheguei são somente vaidades, são motivos para que minha mãe tenha orgulho por ter me tornado alguém, por ter me destacado. Meu caminho, precisei encontrar com urgência, não apenas para retomar o rumo correto, mas também, e principalmente, para no futuro dá o exemplo.
terça-feira, 13 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mandinhaaa
toda sorte,toda paz e serenidade neste coraçaozinho,que tudo se ajeite que o mundo conspire ao seu favor e a
favor dos seus sonhos..voce é unica e de um coraçao nobre...cheio de bons sentimentos..tenho ctz q vaii dar tudo certo!!
te amo to aqui sempre
paulinha
Paulinhaaaa!! Quanta sintonia a nossa!! Muita saudade de vc anjinho da minha vida. Tbm te amo, e nao tenho a menor duvida que nossa ligacao vem de outros tempos... Tbm estou sempre por aqui, mesmo com as voltas que a vida da. Nao some, me escreve, quero saber de vc.. Mil beijos! :)
Postar um comentário